Vídeo hilário: Influenciadora viraliza após comer ‘doce mais azedo do mundo’

Vídeo hilário: Influenciadora viraliza após comer 'doce mais azedo do mundo'. Foto e vídeo: Tiktok: @underratedhijabi
Vídeo hilário: Influenciadora viraliza após comer ‘doce mais azedo do mundo’. Foto e vídeo: Tiktok: @underratedhijabi

A influenciadora conhecida no Tiktok como “Underrated Hijabi“, viralizou no TikTok após compartilhar um vídeo mostrando sua reação assustadora ao doce mais azedo do mundo, o “Black Death”.

+ Clique aqui para ver o vídeo

No vídeo, a criadora de conteúdo começa apresentando o doce e mostrando a recomendação do fabricante que crianças abaixo de 8 anos não devem consumi-lo. “Parece assustador”, disse ela.

Assim que ela coloca uma bala na boca, a influenciadora começa a ter espasmos involuntários. “Não sei nem como descrever. É como se tivesse uma haste de metal no fundo da minha garganta”, contou ela.

O clipe, compartilhado em 2023, já recebeu mais de 49 milhões de visualizações, além de mais de 5,8 milhões de visualizações e milhares de comentários de internautas que ficaram chocados com a cena.

“Ela começou a lutar por sua vida”, analisou um usuário do TikTok. “Imagina alguém vê isso acontecendo do lado de fora do carro”, disse outro. “Na minha cabeça eu consigo”, comentou um terceiro internauta. “Me desculpe, eu ri, mas por que você comeria dois?”, escreveu mais um.

A criadora de conteúdo, que é dona da conta Underrated Hijabi, deu uma entrevista ao The Post e explicou seu amor por doces azedos. “Eu adoro doces azedos, é por isso que comecei meu canal para compartilhar meu amor com outras pessoas”, disse ela.

“Faço bebidas azedas, doces azedos e experimento diferentes doces azedos. Adoro ultrapassar meus limites”, acrescentou ela em conversa com o The Post. Você teria coragem de provar o Black Death?

+ Bebê nasce com dois dentes e viraliza no TikTok

+ Ele mandou uma mensagem no TikTok para mulheres que precisam de um conselho de pai e elas estão agradecidas

Foto e vídeo: Tiktok: @underratedhijabi. Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.

Tudo do bem
Back to top